terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Meu noivado

O meu noivado foi a maior surpresa que já ganhei até hoje!
Foi na Noite de Natal em 2009! A família estava toda reunida, pais, irmãos, cunhados, avós e depois de todos terem jantado, meu noivo se levantou com uma caixa linda na mão e começou a falar. Já estávamos namorando há 4 anos e meio e já tínhamos muita história pra contar! Minha mãe, minha irmã e eu tivemos que sentar, pois tamanho era o susto! hahahaha
Daí ele me disse que querer viver muitos outros momentos comigo e perguntou se eu queria colocar o que estava dentro daquela caixinha!!!!
Foi o melhor pedido de casamento que alguém poderia fazer!
Vai algumas fotinhos do dia....



 Nem me acreditava! hahaha


 Teremos muita história pra contar ainda!!!



E depois do nervosismo veio a parte mais doce...a sobremesa!!!! Uhulll!


Beijos

Nenhum comentário: